01/07/2018

Harmonização da semana: unhas das cores da nossa bandeira e cerveja em homenagem aos anfitriões

Tá tendo Copa! Muito amor em usar a tendência de vários tons nas unhas com uma simples combinação: o verde, amarelo e azul, cores da minha pátria. Pois ignorância, pessoal, não é torcer pela Copa. Ignorância é votar errado. O verde e amarelo é muito mais que um símbolo de uma luta desesperada e perigosa. Pelo contrário: o verde e amarelo é amor, esperança, recomeço e resistência.

Usei os esmaltes Amarelinha, Atlântida e Verde Esmeralda, todos da Avon.

Nessa harmonização, entra em campo a medalhista Easy IPA da Cervejaria Roleta Russa, de Campo Bom (RS). É uma cerveja aromática, com amargor médio e baixo teor alcoólico. Ganhou a medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas em 2018.


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

St. Patrick’s com esmalte verde, Guinness e bons drinks

Palavras não expressam o quanto amamos St. Patrick´s Day! Tanto é que estendemos um pouquinho a comemoração e a harmonização unha + cerveja da semana é em homenagem a São Patrício, padroeiro da Irlanda, mas também celebrado (e como!) aqui no Brasil! Nós brasileiros sempre gabaritamos no quesito festa, isso é nítido!

Virada de estação: esmalte e cerveja nude mostram a elegância do tom mais hypado

Para alegria de alguns e tristeza de muitos poucos, o verão está chegando ao fim. E é em transição de estação que os tons terrosos são evocados com força.

Unha da semana: neon minimalista pelas beiradas e sabedoria em forma de sour ale

Comendo pelas beiradas. Esta foi a melhor definição que achei para a nail art que testei esta semana. Comentei muito en passant em um post anterior que a nail art do momento é mais minimalista, simples, com linhas geométricas, o que amo, já que não gosto de desenhos nas unhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.