18/05/2018

Bola dentro! A volta do poá à moda e os seus cúmplices improváveis: jeans e Prosecco Fantinel

O poá voltou à moda! E sabe quem também amava a estampa? Lady Di. Ela usava da versão clássica (fundo branco e bolinhas pretas) à versão mais moderninha, com fundo rosa.

 

Olha como o vestido da Off-White foi criado à imagem e semelhança do modelo escolhido por Lady Di nos anos 80 (Foto: Reprodução)

 

O print de bolinhas chamou a atenção em desfiles importantes de primavera /verão 2018, como JacquemusCarolina HerreraJason Wu, Off-White e RodarteApesar de suas variações fashionistas, ainda é o print clássico, com fundo preto ou branco, que faz mais sucesso no street style.

Se quiser elevar a estampa a um outro nível, é o momento de combiná-la com cristais e transparências, os melhores acessórios da temporada. Para cintilar ainda mais, a dica é usar junto com colar de bolas e jeans, o tecido mais certeiro e democrático de todos os tempos!

 

 

Cúmplice improvável desta combinação, o espumante Fantinel The Independent Prosecco Denim Edition Brut 2015. Com aroma de frutas e flores brancas, maçã e um delicado toque de pão, esse exemplar possui um paladar leve, com agradável acidez, boa cremosidade, notas de limão e lima. Além de qualidade e elegância, o Denim Edition possui um rótulo em formato de bolso, confeccionado em tecido real, o jeans, considerado um dos maiores ícones da moda de todos os tempos.

 


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Aberta a temporada de Imigração no M&E

Imigração? Aqui tá liberado, principalmente se vier cerveja boa na bagagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *