12/03/2018

Dia Internacional da Mulher: depoimentos de mulheres empoderadas através da moda e da cerveja

O Dia Internacional da Mulher é uma data, antes de tudo, política. E para celebrar a importância da mesma e os momentos de glória que testemunhamos no departamento feminino (ok, ainda há muita batalha pela frente, mas é uma delícia vivermos num mundo #girlpower, com muita sororidade e empatia), convidamos mulheres que encontram empoderamento na moda e na cerveja para dar o seu depoimento para o Malte & Esmalte.

 

Esta aspa maravilhosa aí de cima é de Bia Perotti, editora do site Os Achados, para brindar o empoderamento feminino através da moda neste Dia Internacional da Mulher. Você é capaz de chacoalhar o seu mundo interior e adquirir autoestima através do seu vestir. Nós podemos ser o que quisermos ser!

 

Maíra Kimura, sócia-fundadora da 2cabeças, mandou realidades sobre o espaço conquistado pelas mulheres no mundo cervejeiro. Sigamos firmes no propósito!

 

 

A terceira fala vem da Nathália Coelho, especialista de moda da Firjan. E lembremos que mulheres são fenomenais juntas!

 

 

Tem algo mais empoderador que uma cervejaria de mulheres? A Cervejaria Angels and Devils é uma verdadeira potência feminina! A mestre Dani Medeiros estourou a boca do balão com o seu depoimento sobre mulheres cervejeiras! É muita mulherada competente! Brindemos por um 2018 melhor para todas nós!

 


Tags: , , , , ,


Posts relacionados:

Do M&E pra Glamour Brasil: 15 razões para trocar a cerveja comum pela artesanal

O Malte & Esmalte está na Glamour Brasil! Uma honra ter uma matéria no site da publicação tão antenada e conceituada no mundo todo! Listamos 15 razões nada básicas para você se jogar nas cervejas artesanais,

Unha e cerveja da semana: pra brilhar e refrescar na medida certa ✨Spoiler: harmoniza com comida japonesa

Mais uma unha da semana para por abaixo o estigma extravagante do nail art!  É hora de usar a criatividade a favor das nossas unhas e torná-las acessórios incríveis para looks básicos (ou não!). Quis fazer algo meio joinha e festivo para usar no dia das mães.

Don’t touch, it’s art: riscos coloridos nas unhas e na cerveja da semana

Quem ama manicure fica ansioso para chegar o fim de semana e adornar as unhas. Elas são como telas em branco prontas para ganhar vida por meio de uma infinidade de cores. Cada pote de esmalte é uma porta de novidade. Às vezes, a escolha não agrada, e aí a saída é fácil: retira o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.