12/03/2018

Dia Internacional da Mulher: depoimentos de mulheres empoderadas através da moda e da cerveja

O Dia Internacional da Mulher é uma data, antes de tudo, política. E para celebrar a importância da mesma e os momentos de glória que testemunhamos no departamento feminino (ok, ainda há muita batalha pela frente, mas é uma delícia vivermos num mundo #girlpower, com muita sororidade e empatia), convidamos mulheres que encontram empoderamento na moda e na cerveja para dar o seu depoimento para o Malte & Esmalte.

 

Esta aspa maravilhosa aí de cima é de Bia Perotti, editora do site Os Achados, para brindar o empoderamento feminino através da moda neste Dia Internacional da Mulher. Você é capaz de chacoalhar o seu mundo interior e adquirir autoestima através do seu vestir. Nós podemos ser o que quisermos ser!

 

Maíra Kimura, sócia-fundadora da 2cabeças, mandou realidades sobre o espaço conquistado pelas mulheres no mundo cervejeiro. Sigamos firmes no propósito!

 

 

A terceira fala vem da Nathália Coelho, especialista de moda da Firjan. E lembremos que mulheres são fenomenais juntas!

 

 

Tem algo mais empoderador que uma cervejaria de mulheres? A Cervejaria Angels and Devils é uma verdadeira potência feminina! A mestre Dani Medeiros estourou a boca do balão com o seu depoimento sobre mulheres cervejeiras! É muita mulherada competente! Brindemos por um 2018 melhor para todas nós!

 


Tags: , , , , ,


Posts relacionados:

Cardápio de esmaltes e cervejas para vegano nenhum botar defeito

Toda semana nós temos uma decisão importantíssima a ser tomada: qual esmalte usar? Entre tantas opções de cores disponíveis, só temos certeza da nossa indecisão. E depois de tomar o rumo pelo caminho dos vermelhos, azuis ou nudes, ainda ficam dúvidas: será que este é muito cintilante? Será que a tonalidade na unha ficará diferente […]

Trabalhador e Cerveja: uma relação desde os Jardins da Babilônia

Feriadão, é você? Já é fim de expediente e estamos apertando o botão do escapismo em 3,2,1! Na próxima terça-feira é comemorado o Dia do Trabalhador, e as cervejas e os trabalhadores têm uma relação muito próxima desde a antiguidade! Não sabia?

Terra do sorvete e do chocolate, Penedo se destaca na produção cervejeira

  Passamos quatro ótimos dias em Penedo, distrito de Itatiaia, na região Sul do Estado do Rio de Janeiro. Penedo é de colonização finlandesa, com a economia voltada para o turismo. E um dos setores que está bombando, fora os de sorvete e chocolate, é o de cervejas artesanais. Aproveitamos para conhecer algumas cervejarias de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *