27/02/2018

Harmonização: vermelho como a cor mais quente da temporada

A temperatura está aaaalta. É que, pelo menos em Londres, onde acabou de acontecer a Semana de Moda, as fashionistas elegeram o vermelho como a cor mais quente da temporada! E nós fizemos uma harmonização de pegar fogo com cerveja, livro de moda e esmalte.

No quesito cor para as unhas, indicamos o vinho com fundo de café Jabuticaba, da Colorama. Ele não é lançamento, mas não tem problema, pois a cor passa longe de modismo.  Coloquei apenas duas camadas e não optei por extra brilho, pois ele é da linha Verniz.

No quesito bebida, dou o meu voto de confiança para a Votus 001 Red IPA da Cervejaria Votus. Ela tem 7,2% de teor alcoólico, aroma floral (<3) e, no paladar, leve dulçor e forte amargor.

E para garantir o match, o guia de estilo “A Parisiense” de Ines de la Fressange é obrigatório. Ela é ícone da elegância na França. No livro, ela conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda e dá conselhos de como se vestir com a simplicidade e elegância natural das parisienses. Além disso, inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção destinada à diversão da criançada. Cheio de bom humor, foi escrito em colaboração com a jornalista de moda da Elle Sophie Gachet.


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Bola dentro! A volta do poá à moda e os seus cúmplices improváveis: jeans e Prosecco Fantinel

O poá voltou à moda! E sabe quem também amava a estampa? Lady Di. 

Dupla apimentada! Na unha da semana, usamos o combo que é a tendência da vez: vermelho e rosa

É tendência unir rosa e vermelho no outono-inverno. O duo ultrafeminino garante sofisticação e composições apimentadas.

Gema preciosa: o ovo está dominando as unhas com a sua tonalidade e a gastronomia com a sua versatilidade.

  Curtimos, trocamos likes e seguimos de volta o novo tom que cativou o universo de beauté: amarelo ovo bem vivo, também conhecido como Primrose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *