21/12/2017

Look para festa de fim de ano: macacão preto

Ainda não sabe o que vestir nas festas de fim de ano? O macacão preto é a melhor opção de todas, é muito mais sofisticado do que calça. Uma vez a Barbara Migliori, diretora de moda da Vogue Brasil, disse em uma palestra que toda mulher deve ter uma peça desta no armário. Não esqueci e cá estou eu. Se o look que você escolheu deu errado, já pegue o seu macacão, que ele irá te salvar.

O comprimento do macacão é curto para explorar o sapato. Ou seja, também tem esta opção de arrasar apenas com o macacão comprido ou com algum mais curto para arrasar também com o sapato.

O meu modelo é da neomarca carioca Bazis.

 

 


Tags: , , , , , , ,


Posts relacionados:

Jogo do bicho: animal print é a nova tendência do street style

Um dos nossos lemas aqui no Malte & Esmalte é “menos look do dia e mais look da vida”. Desculpe a foto sem um sorriso de verdade, mas foi a única que realmente pegou de jeito o look de hoje. Foi-se o tempo em que o animal print era sinônimo de sensualidade. A estampa ganhou […]

Editorial de Carnaval 2019: vista e viva suas fantasias

Carnaval é purpurina, sorriso no rosto, cerveja gelada e êxtase à flor da pele. Mas, no Malte & Esmalte ainda tem espaço para outras definições reais / oficiais. 

Vinho, papete e bolsa de palha: as boas do verão

Look do último sábado, quando fiquei ocupadíssima bebendo bons vinhos! Que vida péssima! Hahaha 🍷😊   Como o meu signo é estilo e o meu ascendente é conforto, escolhi um vestido leve e estampado para curtir uma noite de verão da Cidade Maravilhosa. Esse vestido é aquele tipo de roupa que fica uma graça independente […]

3 respostas para “Look para festa de fim de ano: macacão preto”

  1. Beth oliveira disse:

    Gostei da dica.Preciso de um macacão preto.

  2. Beth oliveira disse:

    Gostei da dica.Preciso de um macacão preto!

  3. Beth oliveira disse:

    Ótima dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.