18/12/2017

Comemoração à altura: Christian Louboutin cria, em parceria com a Disney, sapatos para o novo episódio de Star Wars. Também tem cervejas da saga

O designer francês Christian Louboutin, em parceria com a Disney e com a Lucasfilm, desenvolveu uma coleção de sapatos inspirados na saga Star Wars. A linha possui cinco modelos únicos: uma criativa peça conceito e quatro outros pares inspirados pelas poderosas personagens do filme.

O estilista mundialmente conhecido por seus inovadores calçados de solas vermelhas já tinha feito colaborações bem-sucedidas com o estúdio de animação para os lançamentos de Cinderela (2012) e Malévola (2014).

A nova homenagem foi apresentada durante a estreia mundial de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que aconteceu em Los Angeles no dia 09/12.

 

As peças temáticas remetem, cada uma, a um personagem do novo filme e foram autografadas pelo designer, bem como pela atriz que encarna o papel para o qual o modelo foi criado:

Rey (Daisy Ridley) é retratada por uma sandália com tira de couro ao redor do tornozelo inspirada pelos trajes do personagem, como os detalhes em couro de sua roupa, enquanto o PVC translúcido representa seus poderes Jedi e o conceito da Força. O modelo é finalizado por cristais azuis sobre o tornozelo, cor que remete ao tom de seu sabre de luz.

 

Daisy Ridley com o sapato inspirado em sua personagem Rey Randall (Michelson /Divulgação)

 

O salto criado para representar a Vice-Almirante Amilyn Holdo (Laura Dern’s) é a extensão natural do seu traje; diretamente inspirado por sua capa de tom uva e na personagem forte, reservada e empoderada.

 

Foto: Divulgação

 

O sapato da capitã Phasma (Gwendoline Christie’s) é caracterizado pelas curvas de sua armadura e couro envernizado prata, refletindo seu caráter rigoroso e autoritário.

 

Foto: Divulgação

 

Rose Tico (Kelly Marie Tran) é representada através de uma sandália utilitária imaginada pelo designer para representar uma pessoa extremamente técnica e guiada pela engenharia. O salto externo rígido protege um stiletto interno, refletindo sua imagem e protegendo seu espírito resiliente.

 

Foto: Divulgação

 

A atriz Kelly Marie Tran assistiu à estreia usando o modelo inspirado em sua personagem Rose Tico. Para a ocasião, Louboutin customizou o par em tom vermelho para complementar o look da atriz para o red carpet.

A peça conceitual foi batizada de Space Shoe e tem salto 15 cm. É totalmente de tirar o fôlego. Ela foi inspirada em elementos da saga, modelos das coleções de Christian Louboutin, bem como o Ballerina Ultima, peça de arte de seus arquivos.

 

 

“Quem diria, quando vi os primeiros filmes de Star Wars na adolescência, que, quarenta anos depois, eu receberia o convite para participar desta brilhante aventura. Estou emocionado de fazer parte desse projeto”, afirmou Christian Louboutin.

Fãs e colecionadores de Star Wars e Christian Louboutin podem fazer suas ofertas para os cinco pares exclusivos em leilão até o dia 20 de dezembro via site charitybuzz.com/StarWars, com uma parcela dos lucros beneficiando a instituição Starlight Children’s Foundation em nome do projeto Star Wars: Force for Change.

Cervejas das galáxias

Além dos sapatos de luxo, cerveja também está na lista dos produtos inspirados em Star Wars! Encontramos algumas bem interessantes, mas, infelizmente, ainda não chegaram no Brasil.

Dark Helmet Imperial Schwarzbier.  Feita pela The Brew Kettle Taproom & Smokehouse, trata-se de uma schwazbier (“cerveja preta”, mas apesar do nome, a cor dessas cervejas é de um marrom-escuro bem característico. São cervejas encorpadas, com sabor adocicado, ainda que amargo, com aromas de malte torrado, café e chocolate.), com 9% de teor alcoólico.

 

 

Imperial Stout Trooper. A descrição oficial conta que a cerveja foi feita “em uma galáxia não tão distante, não muito tempo atrás”. Trata-se de uma Russian Imperial Stout feita pela New England Breweing Company.

 

 

Light Speed Pale Ale.  Uma American Pale Ale sazonal que tem aroma de laranja e limão para, segundo o rótulo, te dar vontade “de tomar tudo na velocidade da luz”. Feita pela Toppling Goliath Brewing Company.

 

 

 

Os quatro chopes da Wit’s Ending, sem rótulo definido (servidas apenas na versão chope), que levam nomes inspirados na saga Star Wars. São eles: Darth Malt (Black Imperial Amber Ale), Luke I´m your pater (Belgian Style Patersbier), Imperial Rye Fighter (Imperial Dry Stout), Old Jedi Mind Trick (Session Old Ale Brewed) e Mai the force (Ale).


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Anna Clara Sancho na Bauernfest Petrópolis

Um look, uma pitada de ironia, um coração aquecido e cerveja: bem-vindo, inverno

Tô tão apaixonada por este look que queria dormir, correr, malhar, viver com ele! Tá liberado, produção? CompartilharTwittarPin

Presente de Dia das Mães: uma carta de cervejas com harmonizações de pratos para você fazer para a mulher da sua vida!

No Dia das Mães, o que mais queremos é celebrar as mulheres mais importantes das nossas vidas da maneira mais especial possível, não é mesmo? Portanto, elaborei com o meu grupo do curso de beer sommelier uma  carta de cervejas  cheia de homenagens e rótulos belíssimos para todas as  mães, as que ainda serão e […]

Histórias de amor regadas a puro malte

Em 12 de junho, Dia dos Namorados, é inevitável falar de amor. E fazer uma matéria sem clichês e com muita malemolência foi o objetivo do Malte & Esmalte. Para um texto especial, reunimos casais reais e apaixonados que mostram como a cerveja é importante no relacionamento deles, do lazer ao trabalho. Com vocês, “Histórias […]


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.