30/11/2017

O Coletivo Carandaí 25 chega quente à 17ª edição com ótimas opções de joias, arte e roupas para presentes de Natal

O Carandaí 25 é daqueles coletivos que causam o maior burburinho no Rio de Janeiro. E é com razão: promovendo a sua 17ª edição de hoje (30/11) a domingo (03/12) na Casa Rosa da Gávea, o movimento dá importância e apresenta pequenos produtores com trabalhos excelentes nas áreas de moda, arte e gastronomia.

Com hashtags que perpassam a força do grupal, como a #juntossomosumso, a plataforma surgiu em 2013 na casa da empresária Tatiana Accioli, no endereço que leva o nome do projeto, e se mantém quente devido à ótima curadoria das marcas.

Nesta edição de fim de ano, a locação abrigará 86 grifes nacionais, sendo 16 novas no calendário. Está aí um ótimo menu de presentes de Natal. A BarbaraH é uma das etiquetas que amamos.

 

(Foto: Divulgação / Facebook)

 

Especializada em chapéus, fascinators, grinaldas e acessórios de cabelo, todo o trabalho é delicado e artesanal. Ela aproveita o evento para apresentar as novidades de verão. A matéria prima usada nas peças varia de materiais importados como a palha panamá, sinamay, voilette e crinol às penas finas, broches e pedrarias garimpadas em brechós, armarinhos e feiras de antiguidade pelo mundo afora, botões, tecidos e rendas herdadas do baú da vovó. É puro glamour.

 

Stephanie Wenk com canotier preto e branco com voilette. (Foto: Divulgação / Instagram)

 

Outra marca que merece destaque é a Studio Pagú, com ótimas joias atemporais. No mesmo movimento slow fashion da BarbaraH, a Pagú valoriza o trabalho manual, o design e o carinho na produção das peças, que são capazes de levantar qualquer look.

 

Brinco Twist (Foto: Divulgação)

Bracelete espiral (Foto: Divulgação)

Choker martelada (Foto: Divulgação)

 

Para colocar o corpitcho no sol (oi, verão!), indicamos os maiôs e biquínis da Marta Reis. Com um estilo único, a estilista define a sua marca como “viver a liberdade individual inspirada na simplicidade, verdade e beleza”. As suas criações estão fazendo sucesso entre famosas como Juliana Paes e estrelou a última capa da Boa Forma, com Rafa Brites. É uma excelente oportunidade para adquirir itens descomplicados e arrasar sem neuras nas areias cariocas.

Body Eva (Foto: Divulgação)

 

Biquíni Isa (Foto: Divulgação / Instagram)

 

Marca que tem a proposta de oferecer peças de vestuário exclusivas, muitas delas pintadas à mão livre, levando em conta a sustentabilidade, a Fruto do Conde também tem espaço nesta última edição do ano da Coletivo Carandaí 25. Recomendamos a grife pelos seus artigos com muita personalidade. Não há fashionista que resista.

 

(Foto: Thayze Ferreira / Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Gostaram das dicas?

Nos vemos lá 😉

 

Serviço

17ª edição do Coletivo Carandaí 25
Casa Rosa da Gávea: Rua Marquês de São Vicente, 268
Dias30.11 até 03.12
Entrada gratuita


Tags: , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Eventos de 07/04 com muita moda e cerveja artesanal

O final de semana está com o pé na porta trazendo três eventos super legais para quem gosta de moda e cerveja artesanal.  CompartilharTwittarPin

A Fevest movimenta Nova Friburgo, polo de lingerie e rota cervejeira

Nova Friburgo, minha cidade natal, sediará na próxima semana a 27ª edição da Fevest, Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, considerada a mais importante feira brasileira do setor (hashtag orgulho). A cidade é considerada a Capital Brasileira da Moda Íntima e também faz parte da rota cervejeira do Rio, devido às suas excelentes microcervejarias. Contamos sobre a importância do Polo de Lingerie de Friburgo para o setor nacional e listamos (com conhecimento de causa!) os melhores bares, pubs e brewpubs da cidade para relaxar entre uma comprinha e outra!

20 anos de sol e Praya: Farm celebrou aniversário com festa na rua e cerveja especialmente para ela

A FARM fez uma cerveja em parceria com a Praya para comemorar os seus 20 anos! A receita é puro borogodó, como a grife carioca, que lançou esta semana, em um arraiá na praia, a sua coleção de verão 2018!


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.