14/11/2017

Novidades no mercado, as cervejeiras da Ártico esbanjam estilo

Mezzo alemã, mezzo italiana, as novas cervejeiras horizontais para uso doméstico criadas pela Ártico são todas estilosas.

Com design italiano e tecnologia alemã, os equipamentos prometem manter a cerveja na temperatura certa para ser consumida em casa a qualquer momento e permitem a conservação da nossa cerveja artesanal em pé, como deve ser.

As cervejeiras estão disponíveis em cinco diferentes modelos coloridos e modernos: Yellow Beer, Pit Stop, Bossa Nova, Black Beer e Gold Queen. Todos eles têm capacidade para 60l, 150l e 300l.

 

 

 

Os equipamentos têm baixo consumo de energia, baixo nível de ruído e não utilizam CFC, gás prejudicial à camada de ozônio.

Para garantir a excelência na qualidade dos produtos, o Departamento de Engenharia da Ártico atende às normas ISO e ABNT. Sendo assim, a empresa utiliza somente gases ecológicos nos sistemas de refrigeração, poliuretano injetado de alta densidade 100% ecológico e comandos elétricos completos, que garantem maior segurança e confiabilidade dos produtos.

 

Trate bem das suas cervas e bom feriado!


Tags: , ,


Posts relacionados:

Unha da semana: cinza minimalista e copo cheio de APA achada na serra fluminense!

Levanta o copo, princesa, senão a cerveja cai!

29 de julho é o dia do batom, este superpoderoso: de místico arsenal de sedução, ele passou a ser ferramenta de autoestima e confiança

Tem quem acredite que ele tem mesmo o poder de mudar vidas. 

Harmonização da semana: unhas das cores da nossa bandeira e cerveja em homenagem aos anfitriões

Tá tendo Copa! Muito amor em usar a tendência de vários tons nas unhas com uma simples combinação: o verde, amarelo e azul, cores da minha pátria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *