14/11/2017

Novidades no mercado, as cervejeiras da Ártico esbanjam estilo

Mezzo alemã, mezzo italiana, as novas cervejeiras horizontais para uso doméstico criadas pela Ártico são todas estilosas.

Com design italiano e tecnologia alemã, os equipamentos prometem manter a cerveja na temperatura certa para ser consumida em casa a qualquer momento e permitem a conservação da nossa cerveja artesanal em pé, como deve ser.

As cervejeiras estão disponíveis em cinco diferentes modelos coloridos e modernos: Yellow Beer, Pit Stop, Bossa Nova, Black Beer e Gold Queen. Todos eles têm capacidade para 60l, 150l e 300l.

 

 

 

Os equipamentos têm baixo consumo de energia, baixo nível de ruído e não utilizam CFC, gás prejudicial à camada de ozônio.

Para garantir a excelência na qualidade dos produtos, o Departamento de Engenharia da Ártico atende às normas ISO e ABNT. Sendo assim, a empresa utiliza somente gases ecológicos nos sistemas de refrigeração, poliuretano injetado de alta densidade 100% ecológico e comandos elétricos completos, que garantem maior segurança e confiabilidade dos produtos.

 

Trate bem das suas cervas e bom feriado!


Tags: , ,


Posts relacionados:

Tendência cowboy: o inverno será um verdadeiro duelo de bangue-bangue

Bem-vindo, Inverno! ❄ Hoje, às 7h07, foi dada a largada para os looks invernais! O mood western vai dominar a estação, em versões minimalistas, como a minha (o ponto está na bota com calça gaúcho – ajustada na cintura e ampla nas pernas – e top sequinho), ou em versões mais glamourosas, com direito a camisas westerns […]

Cardápio de esmaltes e cervejas para vegano nenhum botar defeito

Toda semana nós temos uma decisão importantíssima a ser tomada: qual esmalte usar? Entre tantas opções de cores disponíveis, só temos certeza da nossa indecisão. E depois de tomar o rumo pelo caminho dos vermelhos, azuis ou nudes, ainda ficam dúvidas: será que este é muito cintilante? Será que a tonalidade na unha ficará diferente […]

Trabalhador e Cerveja: uma relação desde os Jardins da Babilônia

Feriadão, é você? Já é fim de expediente e estamos apertando o botão do escapismo em 3,2,1! Na próxima terça-feira é comemorado o Dia do Trabalhador, e as cervejas e os trabalhadores têm uma relação muito próxima desde a antiguidade! Não sabia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *