19/10/2017

Aplausos para os bares do Baixo Lido: vem aí mais uma Oktoberfest carioca!

Seis bares do Baixo Lido se uniram mais uma vez para promover a 5ª edição da Oktoberfest, a festa alemã mais tradicional do Rio de Janeiro.

Contando com a participação de Os Imortais, Bodega Bebidas, Melhores Cervejas do Mundo, Tasca Carvalho, Seu Vidal Sanduicheria e Beef ‘n’ Beer, todos localizados na Rua Ronald de Carvalho, em Copacabana, o evento acontece de amanhã (20) a domingo (22).

Ao adquirir um ingresso, que custa R$ 70, o participante terá direito a uma caneca comemorativa do evento e a um chopp alemão Erdinger de 300ml em cada casa. Ou seja, seis chopps no total.

Além de decoração temática na rua, haverá pratos especiais criados para o evento e inspirados na festa alemã e muita animação por parte de todos, fora algumas surpresas. Daquele jeito bem carioca de ser!

Os ingressos já estão acabando, então corra se quiser garantir o seu! Compre antecipado em uma das lojas participantes ou reserve pelo Facebook delas:

Melhores Cervejas do Mundo

Seu Vidal Sanduicheria

Os Imortais

Bodega Bebidas

Beef ‘n’ Beer

Tasca Carvalho

Prost!


Tags: , , ,


Posts relacionados:

Calcinhas sob medida: conheça as tendências de lingerie apresentadas na Fevest, maior feira do setor, e a Belgian Blonde Ale Calcinha  

A Fevest, maior feira de moda íntima da América Latina, que está na sua 28ª edição, apresentou em Nova Friburgo as principais tendências do setor. Juntas, as empresas participantes lançaram a nova coleção Primavera-Verão carregada de rendas e transparências e que foi o destaque da feira durante toda a sua duração, de 04 a 08 […]

Zeit: o Galo indicando um novo tempo nas cervejarias artesanais de Santa Catarina

Nosso tour cervejeiro por Santa Catarina nos levou, no dia 09 de setembro, à Zeit Cervejaria, localizada no Distrito Industrial de Joinville. 

Mad Dwarf: bar em Joinville ignora regras e estilos para produzir as melhores experiências

Entre os dias 08 e 16 de setembro fizemos uma viagem para conhecer algumas cidades de Santa Catarina e aproveitar para trazer um pouco da riquíssima cena cervejeira do estado. Em nove dias, passamos por sete cidades, visitando cervejarias de diversos portes, pubs, bares e empórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *