19/10/2017

Aplausos para os bares do Baixo Lido: vem aí mais uma Oktoberfest carioca!

Seis bares do Baixo Lido se uniram mais uma vez para promover a 5ª edição da Oktoberfest, a festa alemã mais tradicional do Rio de Janeiro.

Contando com a participação de Os Imortais, Bodega Bebidas, Melhores Cervejas do Mundo, Tasca Carvalho, Seu Vidal Sanduicheria e Beef ‘n’ Beer, todos localizados na Rua Ronald de Carvalho, em Copacabana, o evento acontece de amanhã (20) a domingo (22).

Ao adquirir um ingresso, que custa R$ 70, o participante terá direito a uma caneca comemorativa do evento e a um chopp alemão Erdinger de 300ml em cada casa. Ou seja, seis chopps no total.

Além de decoração temática na rua, haverá pratos especiais criados para o evento e inspirados na festa alemã e muita animação por parte de todos, fora algumas surpresas. Daquele jeito bem carioca de ser!

Os ingressos já estão acabando, então corra se quiser garantir o seu! Compre antecipado em uma das lojas participantes ou reserve pelo Facebook delas:

Melhores Cervejas do Mundo

Seu Vidal Sanduicheria

Os Imortais

Bodega Bebidas

Beef ‘n’ Beer

Tasca Carvalho

Prost!


Tags: , , ,


Posts relacionados:

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

Passa a régua! Degustação na BrewPoint, cervejaria de Petrópolis, de Lager a Dunkel

Nada mais cervejeiro do que ir pro bar e pedir logo uma régua! 

Cerveja, moda e ENTREVISTA no Boteco da Central! Temos um bom motivo pra você colar seu ouvido no radinho esse fim de semana!

Dei uma entrevista para o programa Boteco da Central, da Rádio Central AM 870 de Campinas, e ela vai ao ar este final de semana! \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.