15/09/2017

Enfiando o tênis na jaca: a adidas criou modelo à prova de cerveja

 

Visionária, a adidas aposta em um novo público: os frequentadores de festivais de cervejas! Já está mais do que provado que só cresce o número de cervejeiros e cervejeiras pelo mundo afora e querendo agradar este segmento, a marca criou um tênis à prova de cerveja para enfiarmos na jaca! 

O calçado já é um velho conhecido, o adidas Munchen (“Munique”), porém com acabamento impermeável desenvolvido especialmente pela empresa alemã em comemoração à Oktoberfest. A ideia é que o consumidor possa participar dos festivais sem ter que se atentar em estragar o seu sapato novo.  Preocupação super genuína, não?

 

 

Por isso, a adidas criou um revestimento especial sobre os materiais premium do modelo, intitulado DPBR (Durable Puke and Beer Repellent), que é totalmente impermeável a derramamento de cerveja e até vômito.

A edição Munchen Oktoberfest é preta, com as listras da marca em cáqui. O cadarço também é diferenciado, com uma estampa em preto e branco. Os sneakers são feitos de couro e têm um detalhe muito interessante, que é a inscrição dourada na parte lateral, junto às três listras da adidas: “PROST”, que significa “Saúde” ou “À Nossa” em alemão.

 


Tags: , , , , , , ,


Posts relacionados:

O reinado dos maxibrincos na Semana de Moda de Londres

Os amantes dos brincões encontraram o paraíso na semana de moda de verão 2018 de Londres. O maxibrinco, em pauta já há algumas estações, reafirmou o seu status de protagonista dos acessórios, mas dando um passo além. Saiba como usar a tendência do momento e beber como um membro da nobreza. Compartilhar12TwittarPin

Se não sabe brincar, não desce pro play

Levantando a bandeira de que a moda deve ser descontraída e divertir, a marca brasileira Ecool usa brinquedos antigos para criar acessórios cheios de personalidade. Confira esta história inusitada e a lista que fizemos de jogos e gadgets cervejeiros para nenhuma criança interior botar defeito.

Tendências do momento: brincos chuveirinho e cerveja para beber no chuveiro!

Saiba como usar o acessório tendência do momento e descubra a cerveja para beber no seu banho de diva!


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.