31/08/2017

Lenny Niemeyer se destaca na SPFW N44 com coleção que imita a lua. Nada melhor que a Belgian White Blue Moon para harmonizar

Exuberante como um eclipse lunar. A SPFW N44 acabou de acabar, mas muitos já têm a sua opinião formada sobre o desfile de Lenny Niemeyer ser um dos melhores da temporada. No verão 2018, Lenny reverencia as artistas plásticas místicas Hilma Af Klint e Emma Kunz, que viveram na Suécia no final do século XIX, como uma forma de buscar espiritualidade através da arte.

Incompreendidas no seu tempo, elas organizavam cultos para demonstrar a sua arte. As suas formas até então desconhecidas eram criadas com a ajuda de ‘forças maiores’. Elas usavam pêndulos para pintar com uma assimetria que parece impossível de ser feita por um ser humano.

As roupas desfiladas foram instrumentos usados pela estilista para reproduzir a força e a beleza que as artistas trouxeram com suas histórias de vida e obra.

 

Nos maiôs, percebemos um trabalho meticuloso de alta-costura com rolotês e fios lycra costurados um a um no corpo das modelos, que representam os traços de Hilma e Emma. As estampas geométricas marcaram todo o show.

 

 

A grife fechou parceria com a Santa Lolla para desenvolver especialmente para o espetáculo as botas nudes desfiladas com a moda praia. Entre os destaques estão vestidos com fendas laterais em ambos os lados, maiô com gola rolê e estampa que forma um mosaico geométrico.

 

 

As novidades das modelagens ficam por conta das alças nos bodies e maiôs, mirando os mistérios da geometria ou imitando a lua em suas faces iluminada e escura. O olhar detalhista de Lenny Niemeyer com toda e cada peça de seus desfiles é algo exemplar.

 

Foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

 

 

Não é à toa que este desfile tem sido considerado impecável.

Assista:

Desfile Lenny Niemeyer Verão 2018 @ SPFW N44

Publicado por ELLE BRASIL em Terça-feira, 29 de agosto de 2017

 

O brilho da lua no seu copo

No mundo cervejeiro, a lua iluminada e azul da Belgian White Blue Moon é uma das mais famosas dos EUA. Considerada uma das melhores cervejas artesanais do país, a bebida apresenta as características típicas do estilo, com notas de laranja e coentro. Ela tem coloração dourada, é refrescante, com ótima drinkability e tem média formação de espuma, mas persistente. Com 5,4% de teor alcoólico, a cerveja de Colorado é fabricada pela Coors Brewing Company.

 

 

Acompanha bem pratos leves como queijos e frutos do mar. Agora é só planejar uma harmonização e me chamar para experimentar 😛

E que tal relaxar ao som de Frank Sinatra?

 

 

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

O desfile de Inverno 2018 da Dior e a cervejaria feminista Maria Bravura

Nunca se discutiu tanto o empoderamento feminino como nos últimos tempos. Milhares de pessoas, anônimas e famosas, têm manifestado publicamente as suas ideias a favor das mulheres, colocado a boca no trombone, arregaçado as mangas e ido à luta para conquistar mudanças reais na sociedade.

Grife de lingerie de luxo e moda praia promove Fashion Show com Luana Piovani, que fez o seu primeiro desfile de lingerie

A De Chelles, grife de lingerie de luxo e moda praia, promoveu fashion show deslumbrante e lacrador com a Luana Piovani para comemorar os 30 anos da marca friburguense. O Malte & Esmalte foi convidado para este momento incrível, que também foi marcante para a Luana. Aos 40 anos, este foi o primeiro desfile de lingerie da modelo e atriz! Foi um verdadeiro espetáculo.

20 anos de sol e Praya: Farm celebrou aniversário com festa na rua e cerveja especialmente para ela

A FARM fez uma cerveja em parceria com a Praya para comemorar os seus 20 anos! A receita é puro borogodó, como a grife carioca, que lançou esta semana, em um arraiá na praia, a sua coleção de verão 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *