10/08/2017

Vermelho nos lábios e na taça – Vic Ceridono lança batom em parceria com a MAC e nós brindamos com a nova Hocus Pocus Red Potion

Todas as informações sobre estas belezinhas, inclusive sobre o tour de lançamento do batom e onde comprá-lo, já que estará apenas em lojas selecionadas!

A Vic Ceridono é uma mulher de sorte: ela é uma das pouquíssimas com um batom para, literalmente, chamar de seu! Desenvolvido em parceria com a marca de maquiagem canadense MAC, o produto já é a novidade de beauté mais aguardada do Brasil!

 

 

(Foto: Divulgação)

 

A partir de um moodboard produzido pela blogueira de beleza (dona do Dia de Beauté) e consultora da Glamour, os químicos da MAC, que trabalham no laboratório da grife em Toronto, criaram três cores de batom. A Vic escolheu uma e pediu as alterações que desejava até o tom chegar ao que tinha imaginado.

 

 

(Foto: Divulgação)

 

Depois de misturar os pigmentos, a base e o famoso aroma da marca, a própria Vic colocou a “massinha” na forma de batom.

(Foto: Divulgação)

 

Depois de pronto, o batom foi testado e aprovado pela Vic e por várias mulheres do laboratório. Assim, ela pôde garantir uma cor democrática, como queria.

“[É] o vermelho que eu sempre quis, um tom que nunca tinha encontrado, mais fechado, entre o vermelho e o vinho e com textura mate”, afirmou toda feliz à Revista Glamour.

O batom chega às lojas no dia 16 de agosto e tem caixinha personalizada com a assinatura da expert. O preço não difere muito dos demais batons da marca: ele custará R$ 76.

 

(Foto: Divulgação)

 

Estará à venda no site da MAC Brasil e na Sephora Brasil com entrega para todo o país. Ele estará também em 10 lojas físicas selecionadas: Top Center (SP), Barra Shopping (RJ), Park Shopping Brasília (DF), Pátio Savassi (BH), Iguatemi Fortaleza (CE), Shopping Vitória (ES), Iguatemi Porto Alegre (RS), Shopping Flamboyant (GO), Boulevard Belém (PA) e Salvador Shopping (BA).

O tour de lançamento acontecerá em cinco cidades:

15/08 MAC Top Center (SP), a partir das 18h.

16/08 MAC Pátio Savassi (BH), a partir das 19h.

17/08 MAC Park Shopping Brasília (DF), a partir das 19h.

18/08 MAC Iguatemi Fortaleza (CE), a partir das 19h

21/08 MAC Barra Shopping (RJ), a partir das 19h.

Nestes eventos, as 200 primeiras pessoas poderão comprar o batom com embalagem assinada pela Vic! Para isso, haverá distribuição de senhas, mas a Vic promete que mesmo assim irá atender todo mundo que estiver lá, independente de senha, para fazer fotos!

 

Red Potion

Que tal vermelho nos lábios e vermelho na taça? A Red Potion é uma Berliner Weisse lançada recentemente pela cervejaria Hocus Pocus. Possui uma acidez relativamente alta, com PH de 3.0, equilibrada pela adição de framboesas, amoras e morangos. É bem límpida, com uma bela coloração avermelhada e 4,3% ABV (teor alcoólico). É extremamente refrescante e representa uma boa porta de entrada ao maravilhoso mundo das Sours. A arte do rótulo, criada por Daniel Gnattali, é inspirada no universo dos games.

 

Já fiz unha degustando a Red Potion!

 

Calma… Não vá ainda!

 

Que tal algumas curiosidades sobre a marca canadense MAC?

1 – A MAC nasceu quando um maquiador e um fotógrafo ficaram frustrados ao perceberem que a make não aparecia direito nos cliques. Os primeiros produtos foram criados dentro da cozinha dos sócios.

2 – O grande estouro da empresa ocorreu quando a cantora Madonna usou o batom diva durante uma sessão de fotos no final dos anos 80.

 

 

3 – Enquanto outras empresas do ramo lançavam supermodelos como rostos de suas campanhas publicitárias, a MAC seguiu outra rota e convidou a drag queen Ru Paul para ser a sua primeira porta-voz da linha Viva Glam, que já arrecadou mais de 400 milhões de dólares para ajudar portadores do vírus HIV.

 

 

 

 

4 – A maquiagem que Natalie Portman usou para sua personagem no filme Cisne Negro era da MAC Cosmetics.

 

 

5 – Uma pesquisa do grupo americano NPD Group: Market Research & Business Intelligence revelou que a empresa canadense vende mais batom do que qualquer outra marca não farmacêutica. Hoje, a MAC aparece em 106 países.

6 – O batom mais vendido até hoje é o Ruby Woo.

 

 

7 – A MAC nasceu em Toronto, no Canadá, mas sua sede hoje fica em Nova York, pois faz parte do grupo Estée Lauder.

 

Fontes: Glamour Brasil, Instagram da Vic e Veja SP.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Unha da semana + drink com cerveja inspirados no Dia Mundial do Café

Comecei a semana muitíssimo bem acompanhada de várias versões de café! CompartilharTwittarPin

Mini e sexy, sem ser vulgar: o rosa da unha da semana harmoniza com IPA refrescante

A tendência sexy is back! Brindemos!  CompartilharTwittarPin

Lá vêm os noivos: a trend dos esmaltes brancos voltou, mas não sozinha. Ela veio acompanhada pelo estilo de cerveja White IPA!

É casamento com glamour e sofisticação que você quer? O novo casal 20 é formado por unhas branquíssimas e cerveja do estilo India White Ale. CompartilharTwittarPin


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.