20/06/2017

Geová Rodrigues traz sua coleção vintage customizada para o Rio. Vamos comemorar com uma Vintage Craft Beer?

Já pensou em uma coleção de peças vintages de grifes badaladas como Gucci, Dries Van Noten, Lanvin, Vivianne Westwood, Armani, Comme des Garçons, Moncler e UMA customizadas?

A ousadia é do estilista brasileiro Geová Rodrigues que, na próxima quinta-feira (22/06), lança na loja da UMA, no Leblon, a coleção Re-design.art, com 30 peças garimpadas e retrabalhadas por ele.

 

Geová Rodrigues (Foto Divulgação)_2

Geová Rodrigues (Foto: Divulgação)

Geová Rodrigues (Foto Divulgação)

Geová Rodrigues (Foto: Divulgação)

 

Há 27 anos morando nos Estados Unidos, Geová começou a trabalhar com moda sustentável quando encontrou uns tecidos na rua enquanto produzia um editorial. Trocou um quadro por uma máquina de costura e começou a criar roupas. Porém, no início, ele não era muito bom.

– As costas eram na frente, ficavam uns objetos pendurados. Vendi um vestido para a amiga da atriz Chloë Sevigny e a menina ficou com a bunda de fora por um erro técnico. Hoje estou melhor. Faço um acabamento primoroso. Mas também estou no ramo há quase duas décadas. Se ainda não soubesse fazer… , confessou em entrevista ao Caderno Ela.

A primeira coleção foi lançada em outubro de 1998, com looks criados a partir de materiais encontrados no lixo. Carismático, ele fez amizade com os porteiros dos escritórios de grandes grifes, que passaram a separar as sobras de pano para o potiguar.

Entre 1998 e 2012, o estilista produzia dois desfiles por ano. Mas Geová acabou perdendo o interesse pelo formato e começou a achar sem graça fazer shows regulares para mostrar umas “roupinhas”, como ele falou. Foi aí que ele repensou o modelo. Em setembro, apresentará um filme, batizado de “West x East x Village NY”, durante a fashion week nova-iorquina.

Geová Rodrigues chega ao Rio nesta quarta-feira (21/06). Ele expõe a linha na loja da UMA na quinta-feira (22/06) e sexta-feira (23/06). No primeiro dia, haverá um coquetel para clientes e convidados para celebrar as boas novas.

Um brinde à moda sustentável, tema tão urgente na atual agenda fashionista!

 

Serviço:

UMA Leblon: Rua Dias Ferreira, 45B, Leblon, Rio de Janeiro. Tel. (21) 3495-0118

 

Novidade Vintage

Para harmonizar com essa linha única e customizada de Geová Rodrigues, sugerimos os rótulos da Vintage Craft Beer. Trata-se de uma cervejaria instalada no polo cervejeiro localizado no bairro Anchieta, na Zona Norte de Porto Alegre.

A Vintage Craft Beer, que completará um ano de vida no mês que vem, produz suas cervejas artesanalmente, com matérias-primas de qualidade e ingredientes exclusivos que visam uma nova experiência gastronômica e uma explosão de sabores.

A linha da Vintage conta com os seguintes rótulos:

 

Vintage

 

KombIPA: estilo IPA – ABV 5,5% – IBU 62

Cerveja estilo American IPA que tem por característica o amargor e o aroma provenientes da combinação de lúpulos americanos. De cor alaranjada, apresenta aromas cítricos e frutados devido à técnica de dry-hopping, tornando a cerveja aromática e saborosa.

Tropical: estilo Witbier – ABV 4,5% – IBU 11

Cerveja de trigo belga extremamente refrescante e saborosa. Elaborada com especiarias como casca de laranja, coentro, pimenta branca e erva-luísa. De coloração amarelo claro e turva, apresenta corpo leve e aromas cítricos e frutados. Cerveja ideal para os dias de calor.

Retrô: estilo Kölsch – ABV 4,5% – IBU 20

Cerveja originária da região de Colônia (Kölsch) na Alemanha. Possui corpo leve, proporcionando um paladar suave e refrescante. Coloração dourada com aroma levemente frutado e condimentado. Já no sabor se percebe um leve adocicado.

Aloha: estilo American Pale Ale – ABV 4,5% – IBU 30

Desenvolvida para quem gosta de refrescância, mas também um toque de amargor. Leva dry-hopping de Galaxy, o que faz com que apresente um aroma bem pronunciado.

Fire head: estilo Red Ale – ABV 4,2% – IBU 25

Cerveja de coloração acobreada com aromas de caramelo e toffee bem pronunciados e um final seco e agradável. O sabor e o dulçor moderados do malte proporcionam um excelente drinkability.

Paranoia: estilo Imperial Stout – ABV 9,0% -IBU 62

Cerveja escura forte, trata-se de um redesenho de um rótulo da cervejaria que se chamava Placa Preta. O novo rótulo evidencia ainda mais o coco queimado e, principalmente, o café no paladar e no aroma. Ótima pedida para o inverno que se aproxima.

Poncho: estilo Irish Dry Stout – ABV 4,5% – IBU 20

Possui aroma frutado e de especiarias, baixo amargor e corpo alto. É bem carbonatada e apresenta uma espuma densa e cremosa, com notas de torrefação, banana e cravo.

 

Fontes: Caderno Ela e Vogue Brasil


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Barba, turbante e cerveja

A britânica Harnaam Kaur, de 25 anos, está no Guinness Book como a mulher mais jovem a exibir uma barba farta. Depois de anos de ataques, ela agora se orgulha da aparência que tem e dá lição de autoestima no Instagram. A cervejaria Barba Ruiva (ES) também dá o seu apoio às mulheres barbadas com uma Fruit Beer!

Girlboss and Livin’ The Dream!

A Netflix lança este mês a série Girlboss, inspirada no best-seller de mesmo nome escrito pela super cool Sophia Amoruso. Para beber enquanto assiste a essa história de sonho que vira realidade (com muita moda e diversão pelo caminho), sugerimos uma cerveja que tem tudo a ver com o mood: a Livin´ The Dream, da mineira Koala San Brew.

New faces pernambucanas – conheça a próxima bombshell e várias artesanais de dar água na boca

O ano mal começou, no entanto, o mundo fashion já fez sua aposta na nova estrela das passarelas em 2017. Trata-se da pernambucana Thaís Moura, de 19 anos. Com 1,78m, ela é a nova promessa da moda.  Compartilhar24TwittarPin


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Uma resposta para “Geová Rodrigues traz sua coleção vintage customizada para o Rio. Vamos comemorar com uma Vintage Craft Beer?”

  1. Johnetta disse:

    I was struck by the hosnety of your posting

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.