14/03/2017

Noiva no street style e no copo

O look noiva é para aderir já! Seja no street style, como os exemplos abaixo, quando podemos adicionar um singelo véu e buquê e já está pronta para casar, seja com muito glamour no red carpet, como Alessandra Ambrósio usou no desfile da grife Ralph & Russo na semana de alta-costura de Paris e Sarah Jessica Parker usou no Globo de Ouro.

noivas_street

Alessandra Ambrosio (Foto: Antonio Barros)Frederick M. Brown / Vera Wang Getty / Images

O que todas têm em comum? Estão divinas com o seu look noiva sem precisar se comprometer eternamente com ninguém! 😉

O divertido foi ver nas passarelas vestidos com rendas, transparências e tules “casados” com botas e flatforms, o que revela que o crossover do romântico com o street é tendência absoluta.

 

Que tal uma noiva ácida e com notas cítricas?

Sugerimos harmonizar a tendência com um rótulo da Cervejaria Mafiosa chamado “A Noiva”.Trata-se de uma American Wheat com 5,0% de graduação alcoólica e 26 IBU. Ao invés dos aromas de cravo e banana, característicos das leveduras usadas na Weissbier alemã, ela traz notas cítricas dos lúpulos americanos. A adição de flor de sal realça os sabores da cerveja. Ligeiramente ácida e salgada, o rótulo ganhou uma carga extra de lúpulos (Columbus, Citra e Cascade) no dry-hopping elevando seu aroma. Com alto drinkability, vai muito bem com comida de boteco, culinária japonesa e saladas. A cerveja ganhou a medalha de bronze no South Beer Cup em 2016.

Noiva (1)


Tags: , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Unha da semana: Amarelindo como o verão com cerveja Irada

Que atire a primeira pedra quem não acha que Amarelindo! Compartilhar24TwittarPin

Passa a régua! Degustação na BrewPoint, cervejaria de Petrópolis, de American Lager a Dunkel

Nada mais cervejeiro do que ir pro bar e pedir logo uma régua!  Compartilhar24TwittarPin

Vinho, papete e bolsa de palha: as boas do verão

Look do último sábado, quando fiquei ocupadíssima bebendo bons vinhos! Que vida péssima! Hahaha 🍷😊   Como o meu signo é estilo e o meu ascendente é conforto, escolhi um vestido leve e estampado para curtir uma noite de verão da Cidade Maravilhosa. Esse vestido é aquele tipo de roupa que fica uma graça independente […]


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.