09/03/2017

Chanel e Burgman voando alto!

O nosso amor na última astronave! A Chanel colocou um foguete em sua passarela no desfile que ocorreu na terça-feira (07/03), na Paris Fashion Week. O Grand Palais, locação oficial da apresentação da marca, se transformou no “Centre de Lancement Nº5” e assim a grife mostrou o seu inverno 2017 / 2018 intergaláctico.

centre

(Olivier Saillant para Chanel / Divulgação)

 

Para decolar para o espaço sideral, a Chanel apresentou tailleurs de linhas retas (os conjuntinhos de tweed faziam alusão ao uniforme de astronauta), vestidos que imitavam um céu estrelado, sempre cheios de cristais, meias-calças bordadas com brilhos, botas sem salto de glitter, vestidos e moletons com estampa de astronautas e muitos looks prateados e furta-cor para deixar tudo com um jeito de sci-fi. Karl Lagerfeld trouxe a Chanel ao som de Brigitte Bardot e Daft Punk para a corrida espacial dos anos 60. Os shapes remetiam à noção de futurismo desta década, idealizada por nomes como Pierre Cardin e André Courrèges. Até a beleza era uma releitura da icônica da personagem Barbarella de Jane Fonda.

A nova bolsa da marca, a Gabrielle, dominou, embora a bolsinha em formato de foguete seja bem mais legal. Tubinhos de tricô e macacões de pied-de-coq completaram a aplaudidíssima coleção.

Veja o momento em que a decolagem foi simulada, uns minutos antes da fila final:

#CHANELGroundControl #CHANELFallWinter #PFW

A post shared by CHANEL (@chanelofficial) on

 

Agora, embarque na galeria abaixo para conferir alguns looks do desfile. Boa viagem!

 

Cosmonauta

A Cervejaria Burgman, de Sorocaba (SP), tem um rótulo que harmoniza perfeitamente com essa notícia e que também te leva às alturas: a Cosmonauta.

rótulo_cortado

 

Trata-se de uma saborosa American Brown Ale. Os lúpulos americanos utilizados na receita conferem amargor e um toque cítrico, lembrando limão, que equilibra muito bem com o dulçor do malte torrado. Tem uma espuma densa e aroma intenso vindo do dry-hopping de Cascade. É leve (5,6% ABV) e tem amargor de leve para médio (35 IBU). Vai bem com castanhas e amendoim, peixes, carnes assadas e tortas salgadas. Recomendamos!

 

Chanel_Cosmonauta

 

Fontes: Vogue Brasil e Elle Brasil


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Calcinhas sob medida: conheça as tendências de lingerie apresentadas na Fevest, maior feira do setor, e a Belgian Blonde Ale Calcinha  

A Fevest, maior feira de moda íntima da América Latina, que está na sua 28ª edição, apresentou em Nova Friburgo as principais tendências do setor. Juntas, as empresas participantes lançaram a nova coleção Primavera-Verão carregada de rendas e transparências e que foi o destaque da feira durante toda a sua duração, de 04 a 08 […]

O desfile de Inverno 2018 da Dior e a cervejaria feminista Maria Bravura

Nunca se discutiu tanto o empoderamento feminino como nos últimos tempos. Milhares de pessoas, anônimas e famosas, têm manifestado publicamente as suas ideias a favor das mulheres, colocado a boca no trombone, arregaçado as mangas e ido à luta para conquistar mudanças reais na sociedade.

Lenny Niemeyer se destaca na SPFW N44 com coleção que imita a lua. Nada melhor que a Belgian White Blue Moon para harmonizar

Exuberante como um eclipse lunar. A SPFW N44 acabou de acabar, mas muitos já têm a sua opinião formada sobre o desfile de Lenny Niemeyer ser um dos melhores da temporada. No verão 2018, Lenny reverencia as artistas plásticas místicas Hilma Af Klint e Emma Kunz, que viveram na Suécia no final do século XIX, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *