22/12/2016

Final de ano com Mea Culpa e muitos pecados!

A cervejaria Mea Culpa (SP), conhecida por seus rótulos inspirados nos sete pecados capitais, lança no mercado a sexta cerveja da linha: Avareza, uma American Lager que apresenta 4,9% de teor alcoólico e amargor de 15 IBU, com delicado aroma de malte e lúpulo. 

avareza_capa

Pensando em materializar o pecado em forma de cerveja, a Avareza será vendida em latas de 473 ml pelo preço de R$ 10 nos pontos de venda. “A ideia é fazer uma cerveja de um estilo que as pessoas conhecem do dia a dia, mas com sabor, qualidade sensorial e cuidados na produção”, diz Rodrigo Louro, mestre-cervejeiro da Mea Culpa.

Além disso, uma vending machine, máquina automática para autosserviço, ficará a cada semana em um bar diferente de São Paulo/SP ao longo de três meses. Basta pagar com dinheiro ou cartão e receber a lata já gelada. O novo rótulo chega nesta semana nos pontos de venda.

Os outros “pecados” lançados até agora pela cervejaria são a Gula (Blond Ale), a Ira (Imperial IPA), a Luxúria (Imperial Stout), a Vaidade (American Pale Ale) e a Preguiça (Witbier). Com o lançamento da Avareza, só fica faltando a Inveja.

meaculpa

E aí, qual o seu pecado favorito?

 

Pecados na moda

Na moda, os sete pecados capitais já foram retratados diversas vezes, todas bem glamorosas, como é de se esperar. Porém, o ensaio da Vogue Paris com a Lara Stone em outubro de 2010 foi O ensaio. Foi inesquecível!

O editorial com a modelo holandesa voluptuosa dos famosos dentinhos separados celebrou a edição de 90 anos da revista.

capa

A capa foi clicada por Mert Alas e Marcus Piggott

 

O fotógrafo americano Steven Klein e a então editora-chefe da Vogue Paris Carine Roitfeld apresentaram uma sequência intrigante e conseguiram surpreender com este tema já tão trabalhado na moda. A Lara também foi fundamental para o resultado positivo. Ela encarnou perfeitamente uma diva dominadora ao lado de dois bonitões, em um triângulo amoroso que acaba em tragédia.

Veja:

7-pecados

 

A Luxúria

luxuria

 

A Gula

gula

 

A Inveja

inveja

 

O orgulho

orgulho

 

A Avareza

avareza

 

A Preguiça

preguica

 

A Ira

ira

 

Em janeiro deste ano, Lara encarnou mais uma vez o papel de pecadora em uma campanha da marca de fones de ouvido Beats by Dre. Kate Moss, Naomi Campbell, Jourdan Dunn, Karlie Kloss, Mariacarla Boscono e Karen Elson também fizeram parte do casting. A propaganda foi uma homenagem ao fotógrafo britânico e diretor de estilo da “W” Edward Enninful, que completou 25 anos de carreira em 2016. Foi ele o responsável por escalar as tops. A campanha foi transmitida em um telão na Times Square, em Nova York.

 

kate-luxuria

Kate Moss como a luxúria – Nick Knight/Divulgação

 

naomi-orgulho

Naomi Campbell encarna o orgulho – Nick Knight/Divulgação

 

inveja-jourdan

Jourdan Dunn como a inveja – Nick Knight/Divulgação

 

cobica-karlie

Karlie Kloss é a cobiça – Nick Knight/Divulgação

 

gula-lara

Lara Stone dá vida à gula – Nick Knight/Divulgação

 

preguica-mariacarla-boscono

Mariacarla Boscono como a preguiça – Nick Knight/Divulgação

 

karen-elson-ira

Karen Elson é a ira – Nick Knight/Divulgação

 

Ao “Telegraph”, Enninful contou que Kate disse logo de cara que queria ser a luxúria. Lacrou ou não lacrou bonito?

 

Fontes: Revista da Cerveja, Caderno Ela e o blog Donde Estás Corazón?


Tags: , , , , , , ,


Posts relacionados:

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.