07/12/2016

Gucci + AC/DC : tons de renascença e rock´n´roll

Em abril passado, sites e blogs de rock’n’roll anunciaram uma parceria bastante fora do comum: a banda de hard rock AC/DC tinha assinado um contrato com a grife italiana de alta costura Gucci, autorizando o uso de seu logotipo na então próxima coleção da marca.  Quando a notícia foi dada em primeira mão pela revista “T”, suplemento de moda e estilo extremamente influente de The New York Times, queixos caíram em efeito dominó.

Não vi nenhuma outra menção em blog e revista de moda e estilo. Será que os fashionistas não gostaram muito da novidade? O fato é que o diretor criativo Alessandro Michele injetou, mais uma vez, renascimento na moda através de suas criações. Ele falou da coleção como o “renascimento rock’n’roll, renascimento 80s, renascimento de rua, renascimento burguês, chinesice renascentista”.

No site oficial da Gucci, descreveu: “The collection is Renaissance arrives at Studio 54—I like to talk in more than one language. Fashion isn’t about going in just one direction; I think it’s very contemporary to have many different inspirations.”

O desfile Fall /Winter 2016 foi na Milan Fashion Week em fevereiro passado, mas só agora o look começou a chegar às lojas. Lindo, não? Eu quero muito, o problema é que custa em torno de US$12 mil (risos).

 

front-light-look-24back-light-look-24zebra-leather-pumpfeline-head-ringring-with-hand-and-arrow-motiflion-head-earrings-with-crystals

 

 

 

Antes da Cerveja / Depois da Cerveja

E não é só nas passarelas que a banda de hard rock australiana está em voga. O mundo cervejeiro também já prestou seu tributo ao AC/DC. A Karlsberg Brauerei (não confundir com a dinamarquesa Calsberg) é uma das maiores cervejarias da Alemanha e lançou em 2013 (para comemorar os 40 anos da banda) a cerveja AC/DC Premium Lager, uma autêntica German Pilsner produzida segundo a Lei de Pureza de 1516 e o Manifesto Rock’n’Roll de 1973.

 

acdc

 

Apresenta cor dourada, aroma floral, corpo leve e sabor refrescante. O teor alcoólico é de 5,0% ABV. O produto está disponível no formato de lata de 568 ml.

Há dois anos foi lançada a AC/DC Rock or Bust, uma edição comemorativa do álbum de 2014 e da turnê da banda. A cerveja, no entanto, é a mesma do rótulo antigo do AC/DC.

É uma cerveja com alto drinkability. Os fãs dos irmãos Malcolm e Angus Young e do vocalista Bon Scott podem ouvir todo o álbum “Back in Black” ou, se preferir, “For Those About to Rock” degustando essa cerveja sem problemas. É puro TNT nos ouvidos!


Tags: , , , , , , ,


Posts relacionados:

Anna Clara Sancho na Bauernfest Petrópolis

Um look, uma pitada de ironia, um coração aquecido e cerveja: bem-vindo, inverno

Tô tão apaixonada por este look que queria dormir, correr, malhar, viver com ele! Tá liberado, produção? CompartilharTwittarPin

Presente de Dia das Mães: uma carta de cervejas com harmonizações de pratos para você fazer para a mulher da sua vida!

No Dia das Mães, o que mais queremos é celebrar as mulheres mais importantes das nossas vidas da maneira mais especial possível, não é mesmo? Portanto, elaborei com o meu grupo do curso de beer sommelier uma  carta de cervejas  cheia de homenagens e rótulos belíssimos para todas as  mães, as que ainda serão e […]

Histórias de amor regadas a puro malte

Em 12 de junho, Dia dos Namorados, é inevitável falar de amor. E fazer uma matéria sem clichês e com muita malemolência foi o objetivo do Malte & Esmalte. Para um texto especial, reunimos casais reais e apaixonados que mostram como a cerveja é importante no relacionamento deles, do lazer ao trabalho. Com vocês, “Histórias […]


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.