25/11/2016

Granado faz barba, cabelo, bigode e cerveja!

A Granado Pharmácias promoveu ontem um happy hour na loja do Leblon para brindar o sucesso da sua linha Barbearia. Para celebrar com estilo, a marca fez uma parceria com a Trópica Brewing, que desenvolveu uma cerveja especial e exclusiva para o evento. A animação ficou por conta do DJ da Gomus Music.

 

img_6599

Foto: Reprodução / Instagram Granado

img_6600

Foto: Reprodução Instagram / Granado

img_6598

Foto: Reprodução / Instagram Granado

img_6597img_6563img_6560img_6558img_66041

 

Também foram oferecidos serviços de barbearia e descontos nas compras da linha masculina. Compramos um kit para dar de presente!

O kit completo da linha Barbearia vem com gel esfoliante facial, sabonete de barbear, espuma de barbear, shampoo cabelo, barba e bigode, condicionador leave-in para barba, balm pós-barba e cera modeladora.

 

img_6582

 

O kit custou R$ 150,00, com direito a um lindo copo personalizado da Granado tipo Pint. O Pint, além de servir muito bem uma Blonde Ale, também é recomendado para cervejas dos estilos Indian Pale Ale, Porter, Stout, Imperial Stout, Irish Red Ale, American Pale Ale, Witbier, Oktoberfest, entre outros.

 

Cerveja é um santo remédio

A cerveja concebida para a parceria é uma Blonde Ale muito leve (4,8% ABV) e refrescante. Ela leva alecrim na receita, erva utilizada pela Granado nos produtos da linha. A presença do alecrim é bem marcante, tanto no aroma quanto no paladar. Para nós que gostamos, ficou perfeita!

Logo me lembrei daquela batata rústica assada no forno com alecrim e sal grosso. Iria harmonizar muito bem com essa Blonde Ale.

Durante o evento batemos um papo com o João Ventura, um dos sócios da Trópica. Ele foi muito atencioso, contou um pouco sobre a cerveja, a parceria com a Granado e a Trópica em si. A má notícia é que essa Blonde Ale, a princípio, não será comercializada, sendo apenas utilizada em eventos da Granado. Então, fique de olho nos próximos!

 

img_6575

 

E fica uma dica para Granado: por que também não fazer cerveja para lançamentos de produtos femininos? A mulherada agradece!


Tags: , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Plenitude Cosméticos: um banho de aromas e sabores

Os produtos naturais da Plenitude Cosméticos são fabricados artesanalmente e têm vários benefícios para o corpo e a mente, proporcionando um verdadeiro spa natural! E o que combina com um momento relaxante de diva? Cervejas artesanais com os mesmos elementos dos produtos! Se joga nesta harmonização!

Banho de banheira com sais ou com cerveja? Escolha como aderir ao novo ritual de beleza

O banho de banheira está entre as melhores novidades de beleza para 2017. A boa notícia vem com a suspensão das visitas a spas para se dedicar ao hábito da imersão em casa mesmo, com cerveja, livro, velas… Que sacrifício, hein! Compartilhar17TwittarPin

Pré-xampu e pré-trabalhos no bar

O pré-xampu é uma tendência no ramo de cosméticos. Confira essa novidade e saiba como abrir os trabalhos no banho e no bar Compartilhar24TwittarPin


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.